segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Da Importância da Higiene do Sono no Hum

Ela, meia idade, entra no seu 1,20 metros acompanhada da irmã, que, calculo, tem 50 cm a mais de altura. Vai logo dizendo, mal senta:
- Estou muito nervosa, doutor... eu brigo por tudo, tenho ganas por qualquer coisa besta, até quis dar um murro na cara desta aqui ...
- Isto é verdade, Solange ?
Sim, confirma a irmã que minha paciente ficou pulando para lhe esmurrar o rosto, depois que lhe negou um cigarro.
- Mas o que houve de novo na tua vida, que possa ter relacionamento com esse nervosismo, a ponto de tentar agredir a tua irmã, amiga tua a vida inteira ?
Ela fica de pé, aproxima-se e eu me preparo para o golpe, que não acontece.
- O senhor não sabe, mas eu me casei há um mês, doutor ... e o gostoso não me deixa dormir. Estou assim, acabada, com os nervos a flor da pele, me ajude.
******* Moral da história: Nem sempre o que funciona nos faz felizes.

Nenhum comentário: